Radar Municipal

63ª Sessão Extraordinária da 15ª Legislatura (10/11/2009)

Resumo da Sessão

SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Rodrigues - PR) - Abre a sessão.

JOÃO ANTÔNIO (PT) - Pela ordem, verifica que há quórum para abrir a sessão. Fala que houve uma Reunião do Colégio de Líderes e, conforme acordo, hoje, realizariam uma sessão para votar projetos de Vereadores. Solicita a suspensão da sessão. Entende que o desejo de alguns Vereadores é de obstruir a sessão, mas pede para que não seja hoje.

SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Rodrigues - PR) - Diz que, mesmo sendo um compromisso do Colégio de Líderes, só haverá quórum com 28 Vereadores presentes.

PAULO FRANGE (PTB) - Pela ordem, concorda com a visão do Vereador João Antônio e compreende que não há quórum para deliberação. Requer uma verificação de presença.

JOÃO ANTÔNIO (PT) - Pela ordem, diz ao Vereador Paulo Frange que S.Exa. contará com toda a Bancada do PT para fazer a obstrução a todos os projetos do Executivo, mas apela que não faça obstrução aos projetos de Vereadores.

SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Rodrigues - PR) - Conclui a votação. Informa que não há quórum. Desconvoca as demais sessões extraordinárias. Convoca os Vereadores para a próxima sessão ordinária e mais cinco sessões extraordinárias. Encerra a sessão.

JOSÉ POLICE NETO (PSDB) - Pela ordem, sustenta que não lhe parece adequado a Oposição anunciar que obstruirá projetos do Executivo. Lembra que 8 projetos da bancada do Partido dos Trabalhadores tiveram sanção do Prefeito. Estranha a manifestação do Vereador João Antônio. Anuncia ao Vereador Paulo Frange que conte com a Liderança do Governo.

SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Rodrigues - PR) - Pede aos Vereadores que registrem suas presenças. Informa que há quórum para prosseguirem os trabalhos. Passa à Ordem do Dia. ORDEM DO DIA A pedido do Vereador Paulo Frange, põe a votos o adiamento, por votação nominal, de todos os itens da pauta. Inicia a votação.

Documentos

Atas e anais [pdf]
Registro taquigráfico [pdf]